segunda-feira, 19 de julho de 2010

último adeus


"Resolvi seguir viagem"... é o que encontrarás no bilhete em cima da mesa quando passares por aquele lugar.
Provavelmente será uma desilusão, mas na vida é necessário tomar decisões...
Esta é a minha...
Na vida só podes seguir um caminho: voltar atrás ou viver o presente e pensar no futuro!
Depois de caminhar tanto eu não quero voltar atrás...
Talvez um "desculpa" não seja o suficiente, mas é tudo o que tenho para te oferecer das viagens que fizemos...foi tudo o que a minha dor e o meu sofrimento puderam comprar... Não chegou para muito mais... é tudo o que tenho para ti.

Na mala de viagem vou levar pouca coisa...
Dentro dela as roupas das coisas boas que vivemos...
Na memória, as fotos dos sorrisos e felicidade...
Faço questão de não esquecer de colocar o principal: os sapatos das caminhadas que fizemos e de tudo aquilo que aprendi.
Guardo somente os bons momentos e tudo o que aprendi...
Resolvi abandonar num banco de um jardim qualquer o sentimento de frustração, a dor, o sofrimento, a angústia, o medo, o receio, a incerteza...
Tudo aquilo que em nada contribui para o meu bem estar e que só vai pesar na minha "bagagem"...

É tempo de dizer adeus...
O que passou...Passou!
Hoje eu quero viver o presente, com as lições do passado e a esperança de um futuro melhor!

Ás vezes...é necessário saber dizer NÃO quando o passado volta a bater á porta!

Presente aqui estou eu...Futuro...Aqui vou eu! :)

  • "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2corintios 5:17

  • aos colocensses 2: 12-16: "Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos. E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas, Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. Portanto, ninguém vos julgue(...)"
Um último adeus...
Vou levar os bons momentos, sem rancor...
Acima de tudo, obrigado pelo que pude aprender contigo! :)
Vânia Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário