quinta-feira, 22 de julho de 2010

O amor não é uma guerra, mas vale a pena lutar por ele!

"Love is not a fight" http://www.youtube.com/watch?v=bPRs1ILHqdM


E... "To make her love me"
http://www.youtube.com/watch?v=IwQhOpWcf4A&feature=related
Tradução
Música: Para Faze-la me amar
Banda: Rascal Flatts
Você acenou Sua mão e foi feito
Assim estar dito e estarei lá
Uma montanha, muito alta, que quebrou atravessando, o céu
Um canal, muito profundo, trouxe um homem aos Seus joelhos
(Refrão)
Eu vi o que Você pode fazer
Eu vi Você fazer milagres
E sonhos perdidos tornaram-se realidade
Você fez os paraísos e as estrelas
Tudo, vindo como dificilmente
Poderia ser, para fazer-me amá-la?
Eu tenho dito algumas coisas que não deveria ter dito
Tentei de tudo para trazer você de volta
Eu sou humano, eu dei-me acima, é uma partida?
Está acabado?
Perdão,
mais uma chance,
é tudo que eu quero,
está em Suas mãos
(Refrão 2x)
Para faze-la me amar
Para faze-la me amar


A única coisa que posso acrescentar é algo que alguém um dia disse:
"Relacionamentos são bem-sucedidos, não pela punição dos culpados, mas pela misericórdia dos inocentes"
E...: "(O amor) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:7

P.S: Vale a pena ouvir as músicas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário