sábado, 1 de maio de 2010

Que momento! Que tempo maravilhoso!
Encontrei em teu olhar a força certa para esperar!

Hoje...
Palavras que prevaleceram no meu pensamento...
Palavras simples, carinhosas...diferentes!
Não vou negar: senti-me especial!
Senti-me livre, senti-me eu mesma!
E, hoje sei que não mais necessito de me esconder, nem fingir ser quem não sou!
Contigo posso ser eu mesma...
Estou a aprender a sorrir outra vez!
Estou a aprender que não necessito de camadas e que a minha personalidade me basta!
Foi bom correr por aquele jardim imenso! Foi bom partilhar deste tempo contigo...
Foi bom...e valeu a pena só pra te ver sorrir! :)

Escrevo pra Deus na certeza de que Ele está comigo neste caminho e que se estiver a perceguir o sonho errado, ele vai caminhar comigo em outra direção! Tenho certesa que Ele nunca me deixará sozinha!

Escrevo...na incerteza do futuro...
Escrevo para não aprisionar esta algria dentro de mim...
Escrevo...escrevo para não conter esta feicidade que é sentir-me como uma adolescente (sentimentalmente)...
Escrevo não para satisfazer a curiosidade dos que me são próssimos, mas para libertar de mim toda esta energia que carrego no peito!

Quero ouvir as palavras outra vez...
Quero ver novamente teus lábios mecherem-se para falar...
Quero sentir essa verdade e sinceridade nas frases que me revelas-te hoje...
Quero...
Quero...
Acredita que sim...
Que meu coração sorri ao imaginar novamente os nossos "segredos"!

Que amanhã possa escalar mais um pouco desta montanha intitulada "paciencia"...
Que amanhã te possa olhar sorrindo sem esperar nada em troca para que meu coração não caia da altura que ele já escalou...

Que amanhã...Que amanhã...Eu possa ouvir tua voz!

Deus eu oro para que se faça a TUA vontade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário