segunda-feira, 17 de maio de 2010

OFF para reflectir...


Talvez eu já não queira ser mais eu...
Talvez esteja farta da Vânia que todos desejam que seja...
Talvez não esteja pronta para cumprir meus sonhos...
Talvez eu queira abrir mão dos projectos que um dia planejei para mim...
Talvez guarde numa caixa: o sonho de editar um livro, o desejo de âprender a escrever Xinês, o anseio de receber um ramo de rosas, de amar alguem, de cantar afinado, de dançar com perfeição de... sei lá!
Esconder os meus sonhos e procurar quem realmente sou...
Talvez já não esteja mais disposta a ouvir e ficar calada...
Talvez já não esteja mais disposta a simplesmente sorrir quando algo não me agrada...
Talvez não esteja mais disposta a deixar meu coração exposto e vê-lo depois pisado e amaçado como se fosse uma folha de rascunho que deixou de servir!
Talvez esteja cansada!
Cansada de ser um livro de capa dura com folhas moles...
Por fora fazer-me de forte e por dentro me tornar em algo partido!
Meu jeito de ser magoa de mais!
Sou simples de mais, sou ingénua de mais, sou timida de mais e envergonhada de mais!
Uma menina-mulher que vive sonhando com tudo e dá a volta ao mundo no prório lugar...
Pois bem...


Off por uns tempos para reflectir... :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário