segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nada mais importa! Vou adorar-Te e amar-Te!!

Música: Nasci pra te adorar ("banda": filhos do homem)

Já decidi
Não importa mais
O que ficou pra trás

Enquanto houver forças
Enquanto eu respirar
Mesmo sem haver canção
Ao bater meu coração
Vou Te adorar
Vou Te amar

Já decidi
Não importa mais
O que ficou pra trás
Se a vida secar e não mais brotar
Se os olhos fecharem e a chama se apagar
Vou Te adorar
Vou Te amar
Nada é mais forte que o Teu amor
Podes curar minha dor
Vou sacrificar o que sou
Te entregar meu louvor
Nasci pra Te adorar
Te amar
Nada vai me impedir!
Nasci pra Te adorar
Te amar,
Jesus nasci pra te adorar (2X)


------> http://www.youtube.com/watch?v=3m1wbVNjCOA&feature=related




2 comentários:

  1. Simplesmente lindo ^^

    O maior propósito do ser humano é adorar a Deus em espírito e em verdade!! Somente quando cumprimos este propósito é que somos completamente satisfeitos :)

    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu precisava me lembrar de de novo que nasci para adorar a Deus, nada mais além disso. Um abraçãooo pra ti.

    ResponderExcluir