sexta-feira, 28 de maio de 2010

eis-me aqui!

Jesus...sabes uma coisa?

Encontrei em teu amor a "formula secreta" da felicidade!
Tenho certeza que contigo até o deserto se torna num paraiso!
Contigo, onde quer que seja, quero caminhar!
E sim...por vezes é tão dificil!
É dificil acreditar que sim, quando tudo diz que não...
É dificil contemplar o campo verdejante enquanto ainda caminhamos no deserto...
Sim é dificil!
Mas irei contigo onde quer que fores meu Senhor!
E o teu chamado cumprirei na alegria ou na dor!
E cada vez que eu chorar,
ou quizer desanimar o Teu espirito me consolará!
Se é na fraqueza do meu ser que manifestas Teu poder...então...
Eis-me aqui!
O Deus do impossivel não desistiu de mim!! Aleluia!! :http://www.youtube.com/watch?v=nxhnTmPGet4

Nenhum comentário:

Postar um comentário