domingo, 21 de março de 2010

Viagem ao passado...:17-06-09

Posso lembrar-me como se fosse agora...
A água gélida, o coração a bater forte, a sensação da morte do velho homem...
Acompanhada elas duas professoras (as melhores professoras do mundo :P) Ágata e Andreia.





Ainda posso sentir o vento trazendo o renovo...posso sentir meu corpo tremer na certeza de uma vida melhor...
Não me via restaurada...Eu via um vaso quebrado por inteiro!




Hoje sou grata por completo!
Como manifestar meu contentamento e minha alegria por me teres escolhido?
Óh maravilhoso Deus!Eu nada tenho para te oferecer!
Eu nada sou sem Ti!
E que fazer? Se até o meu gosto pela escrita é um presente Teu?
Na verdade, nem nisso consigo refugiar-me, pois as palavras faltam-me e fogem de mim! Nem mesmo elas sabem como Te louvar!
Deus...Eu quero ter um coração puro!
Oh! Eu não posso negar!
Eu quero louvar-Te com tudo o que tenho! porque nada é meu, Senhor...
Quem sou eu para que me escolhas?
Quem sou eu para ter o prazêr de estar na Tua presença?Quem sou eu?

A Tua graça é inexplicavel! Somente posso dizer obrigada...

Procuro versos para descrever meu prazêr em estar ao pé de Ti, meu prazêr em chamar-Te de amigo...mas não encontro...
Tu és mais! Tu és maior! Tu és melhor! Tu és perfeito! Tu és lindo! Tu...Tu... eu confesso não saber explicar...

De uma coisa somente tenho acerteza:
Tu és DEUS! E conheces-me até ao mais intimo segredo! Por isso, tenho acerteza de que ainda que eu não me saiba expressar Tu irás sempre compreender-me!

Obrigada PAI!





Nenhum comentário:

Postar um comentário