quarta-feira, 3 de março de 2010

Palavras...

Que dizer das minhas palvras?

Dos versos soltos que gritam dentro de mim por mais um momento contigo, Senhor?

Que dizer da minha necessidade de sobrevivência: escrever para Ti?

Que dizer do meu anseio por expressar-me em palavras escritas, ditas, cantadas...?

Do amor que desejo expressar em cada uma?

Palavras...

as minhas são simples, sim... mas são ouro para Ti! Eu sei! Eu quero encontrar um diamante mais precioso e declarar-me com versos inatigiveis! Encontrar o que ainda não se foi dito, e dizê-lo, em segredo, num espaço só nosso!

Eu quero amar-Te! Não nego... amar-Te com palavras conhecidas e desconhecidas...e entre o amor que Te tenho poder alcançar-Te...

Palavras...eu não as quero como o mundo as quer, nem as veijo como o mundo as vê...

eu quero algo original, quero o outro lado da beleza das palavras...quero-as santas e lavadas pelo tão sangue!

Quero que quando as minhas palvras se olharem ao espelho possam sorrir e com a felicidade a preecher-lhes o rosto, possam dizer que nasceram no meu coração e oferecidas como um embrulho fechado (fechado para que a essencia não se perca) a Ti, meu Senhor Jsesus...

as minhas palavras não as quero,nem acredito que sejam, poéticas, nem versos, nem frases, nem histórias...não são (nem as quero) como as palavras do mundo!

As minhas...são puras... ( pelo menos eu tento que sejam...) elas são amor e dedicação por Ti!

As minhas palavras...eu não as vendo, nem troco, nem empresto! Elas não são negócio! São sentimento manifestado, são prova do meu carinho por Ti...são segredos meus e Teus... são brincadeiras nossas...

amo-Te tanto, Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. Amar sem amor? Será que isso é possivel, infelismente SIM. Por exemplo um casamento que é sustentado pela aliança e não pelo amor dos dois. O amor está muito além da aliança. Temos que ser muito além do que somos. Somente o sangue de Jesus pode nos levar a esse lugar chamado "no colo do Pai" seguro como um filho Dele.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas, pela graça do Senhor o nosso amor é correspondidi com Ele!
    não é? :D

    ResponderExcluir