quarta-feira, 10 de março de 2010


Senhor...eu gosto...
Gosto de imaginar o Teu sorriso e desenha-lo no meu coração, como se de uma lembrança se tratasse...
Gosto de pegar um lápis e no meu pensamento desenhar os traços do Teu rosto...
gosto de sir á Tua procura como quem depende de Ti para viver...
Gosto de correr pela casa ao Teu encontro na ilusão de Te encontrar...
Gosto de me atirar para cima da cama pensando que me jogo nos Teus braços...
Gosto de me vestir acreditando que hoje temos um encontro, um jantar á luz das velas...
Gosto de dançar como se estivesses centado a observar-me...
Gosto de fechar os olhos e cantar para Ti...
Gosto de sonhar que estou a voar no Teu abraço...
Gosto de chorar enquanto acredito que estás do meu lado, silencioso, acarinhando-me...
Gosto...
Gosto de pensar que o que quer que eu faça será sempre coo se aqui estivesses... A nossa história, o nosso romance, a nossa novela... Onde o casal apaixonado somos nós...eu e Tu Jesus! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário