quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pronta para começar....

Deus, ultimamente, tem me ensinado a sonhar os sonhos d´Ele e esta é a etapa da minha vida em que Ele começou a restaurar a minha felicidade e tudo o que um dia possa ter perdido...
Sei que, acima de tudo, Ele é fiel!
Ele tem ressuscitado meus sonhos, avivado planos, restaurado sentimentos...
Quanta coisa tenho aprendido nos últimos tempos!
O melhor de Deus vem quando amamos sua presença e o buscamos...
Por tudo isto, finalmente, tomei coragem para realizar um "sonho de criança"!
Resolvi começar a minha "carreira" de escritora e iniciar o meu primeiro "prejecto"...
O titulo do livro ainda está em aberto e creio que o Espirito Santo mo revelará...
Para escrevê-lo vou precisar de bastante tempo (provavelmente dias e dias seguidos) na presença do Pai, aos pés de Jesus e atenta á voz do Espirito Santo...
E é por este motivo que estou a escrever agora no blog, pedindo desculpas pelo tempo que vou passar "longe" a todos aqueles que seguem o blog de perto...
Peço a compreensão dos leitores...
Que Deus vos abençoe!
Um abraço e não se esqueçam de que...




Vânia Gonçalves ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário