sexta-feira, 16 de abril de 2010

Deus procura um diamante raro:você!!!




Chegou a hora e o momento!
Ainda que todos fujam o tempo chegou!
É tempo de adorar e adorar de coração puro!
Deus procura santidade e um coração quebrantado!
Deixe seus problemas de lado e procure amar o eterno criador!

Eis que o Senhor chama pelo teu nome!
Se ouvires o seu chamado encontrarás a felicidade que tanto procuras!

"Eu...nunca ouvi falar de um Deus tão bom assim... que conheçe o meu nome, que se priocupa com minha dor! Que me chama e me protege. Que deseja estar comigo, falar comigo!
Eu não posso explicar o que TU tens feito na minha vida óh Deus de poder e mesiricórdia!
Quem sou eu? Para que o Deus de toda a terra se preocupe com o meu nome?
Eu erro e volto a enganar-me no caminho...mas ainda assim TU me esperas de braços abertos e me amas...
Quem sou eu?

Eu sou teu e TU és meu!" :D


P.S: Deixo o video para uma reflexão pessoal:
http://www.youtube.com/watch?v=_SKlkydGzh0

3 comentários:

  1. Oie amada,
    me lembrei dessa música quando li seu post!
    Bjos :

    http://www.youtube.com/watch?v=fRX6E8g21kk

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito destas musicas - versão brasileira e inglesa!! Lindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação do seu blog. Parabéns!!!
    Visite o meu, será um prazer receber seus comentários, e, se desejar me seguir, ficarei honrado. Mandei-lhe um convite pra ser minha amiga na UBE. Me adiciona por favor! Fique na paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir