sábado, 10 de abril de 2010

grito sofucado...


Hoje...

não me apetece arrumar o cabelo nem colocar adereços ao pescoço...

não tenho vontade de colocar roupa bonita nem de sair para passear...

Estou aqui...

Lembrando os momentos que pintaram de alegria a minha vida...

Lembrando das pessoas que me marcaram e que ainda me marcam...

Eu posso sentir uma atmosfera estranha me envolver.

Entre as palavras cantadas e frases de amor, ela vem mascarada, mas provavelmente chama-se tristeza...

Estou centada em frente da janela o meu quarto a olhar para o céu ( sim gosto de observa-lo...).

Apercebo-me de que tudo passa e muitas das coisas talvez não viagem mais no tempo...

Meto a cabeça entre os joelhos e soltando um desabafo, quase inocentemente, olho novamente para o céu.

Não dá para negar mais o que sinto! Está tudo aqui...preso entre a garganta e a boca!

Doi cá dentro! (Eu posso sentir...)

Meu coração sangra, meu sorriso quase perdeu a razão, meu olhar é vazio e sem forma...

São pregos em meus pés, são correntes em minhas mãos!

Eu grito e ninguem me ouve, porque o meu grito não tem voz...

Tenho necessidade de me expressar! eu sinto que preciso...

Pego numa caneta e numa folha branca e inevitavemente escrevo:

"Tenho saudades Tuas Jesus!"

Desculpa a invasão do Teu espaço, do Teu mundo...

Não quero penetra-lo como se fosse algo imprevisivel...Mas necessito dizer:

Sem Ti,
sem a Tua perfeição,
sem Teu carinho ou amor
eu não sou ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário