domingo, 28 de fevereiro de 2010


A saudade que me preenche o peito leva-me á "loucura"
do medo de viver longe de Ti...
A saudade invade-me, enlouquece-me...
O primeiro olhar, primeiro toque não me levam além
de uma vida atormentada pelo quotidiano,
Pelo contrario, fazem-me entrar numa dimensão mais prefunda
de sonho e imaginação qe me elevam a pensamentos cobertos,
pela certeza de que posso tocar o Teu amor, Senhor...
Eu quero chegar mais perto...tocar o inalcançavel,
agarrar o inacessivel e fazer do improvavel um estilo de vida...
anseio pelo Teu chamar, pela melodia de Tua melódica voz...
eu não vivo de imaginar estar Contigo,
eu sobrevivo por acreditar que estás comigo, Senhor... s2

Um comentário:

  1. Sem palavras... totalmente uma canção de amor. Eu acho que vou te pedir para escrever algumas letras de música para mim hem rsrsr. Tudo vem de Deus.

    ResponderExcluir